Skip to main content

Moving average crossover alert thinkorswim


Fun with ThinkScript Registrado: 3 anos atrás Mensagens: 3 Obrigado por fornecer estas mensagens incrivelmente valiosas. Posso dizer que você trabalha muito e estuda os mecanismos de codificação SD e TOS. Tendo sido um codificador de aplicativo em uma vida anterior, sei o quanto de esforço é necessário para aprender primeiro e, em seguida, desencadeie funções em quatuais de quitação de codingscripts. quot Este segmento específico chamou minha atenção quando se deslocou para Autowave território. Eu acidentalmente descobriu que Autowave logo após Qcharts adicionou o recurso ao seu produto. (Eu acho que foi em dezembro de 2004 ou talvez em 2005.) Estava apenas dando um toque com os novos botões que eu vi acima dos gráficos - o que é o que faz o que faz - quando eu pressionei o botão Onda. Sobre caiu da cadeira quando apontou com precisão os pontos altos e baixos de cada tendência. Aprendi da maneira mais difícil que pode ser muito cedo ou, pior, dar sinais falsos em tempo real. Cheguei ao ponto em que eu deliberadamente desliguei o Autowave, então eu não conseguiria fixar seus sinais, o que pode ser atraente. (Alguém - eu acho que o BCT - postou em outro lugar que eles assistiram o MACD para confirmar depois de receberem uma indicação Autowave de fim de semana. Uma excelente idéia.) De qualquer forma, eu mudei para SDTOS algum tempo atrás e encontrei que senti falta da opção De ocasionalmente acendendo o Autowave. Experimentei muito com as funções do TOS ZigZag e até pedi apoio técnico da TOS para explicar as variáveis ​​que dirigem o ZigZag, especialmente o ATR Reversal Factor. Nunca conseguiria obter as duas funções (ZigZag e Autowave) para minha satisfação. Eu acho que você fez um salto incrível nessa direção com o seu código e as configurações do ATR Reversal Factor. FWIW, Autowave tem seu próprio equivalente das configurações do Fator de Reversão ATR: tamanho da onda. Alterar o tamanho da onda Autowave, definitivamente, afeta a sua restrição, principalmente com estoques de alcance. Por último, verifiquei que o tamanho padrão da onda AW era 20. Eu achei que essa figura era muito quotslow. quot Então eu mudei o padrão para ser 8 em gráficos de quadros de tempo grandes (Semanalmente e Diariamente) e 13 em quadros de quadros de tempo pequenos (55 e abaixo). Os 233, no entanto, pareciam estar relacionados com a ação ou a volatilidade. Se eu me lembro corretamente, eu configuraria o tamanho da onda de 233 para 8 para estoques menos voláteis e 13 para os mais voláteis. Dito isto, acho que finalmente fui com 8 para quase tudo no 233. Apenas ficou preguiçoso. Estou curioso para ouvir se Dan, ou qualquer outra pessoa que usa o Autowave, usa a configuração de tamanho de onda padrão para todos os seus gráficos. Saber que isso proporcionaria alguma visão sobre o comportamento de Autowaves com TOS ZigZags com maior precisão. Obrigado a todos por um excelente tópico. Registrado: 3 anos atrás Posts: 89 Eu uso o parâmetro Gary fornecido para o tamanho de onda autowave QCharts, que é ligeiramente diferente da configuração padrão. Eu honestamente não experimentei muito com a mudança do tamanho da onda. Se eu fosse fazer um palpite educado, acho que o melhor tamanho de onda automática estaria relacionado com o tempo de quotcycle do estoque, ou seja, o tempo que tipicamente leva o preço para passar de quotbottom para bottomquot ou quottop to top. quot Como exemplo, Em minhas leituras de livros de análise técnica (quotTechnical Analysisquot by Kirkpatrick e Dahlquist é excelente, IMHO, embora não seja um dos Garys recomendar livros - ou pelo menos não estava na minha lista), as médias móveis geralmente são definidas para metade O tempo de ciclo das ações. Claro que pode ser difícil encontrar o tempo de ciclo para um estoque e pode mudar, então acho que um padrão médio padrão para todos os estoques provavelmente é aceitável. Eu sei o que você quer dizer sobre a linha de autowave desaparecendo em QCharts. Sempre parece ótimo em retrospectiva, mas assistir enquanto as velas concluídas podem causar ansiedade quando aparece na conclusão de uma vela, apenas para desaparecer quando a vela seguinte for concluída. Eu concordo com o comentário sobre o uso do MACD como confirmação, especialmente se houver uma divergência do MACD com o preço à medida que o preço se aproxima do que se parece com uma parte superior ou inferior de um ciclo. No grupo TOSTtinkscript no Yahoo, houve muitas queixas sobre os indicadores de coluna do quotcustom que não funcionam em intervalos de tempo menos do que um dia desde que a última atualização do software TOS foi implantada. Os indicadores de coluna personalizados intraday parecem estar presos no status quotloadingquot e nunca concluíram. Parece que colunas personalizadas não serão preenchidas até o mercado fechar para o dia. Talvez este seja o problema que você está enfrentando. Registrado: 3 anos atrás Posts: 83 Robert: Eu queria criar um sinal na minha lista de observação no TOS que sinaliza um estoque quando está fora do BB: Posso usar seu código abaixo e adicioná-lo como uma varredura (usando este código? ): Out of Bounds def sDev StDev (fechar, 21) def MidLine Média (fechar, 21) def UpperBand MidLine 2 sDev def LowerBand MidLine - 2 sDev def Fechar Acima se fechar gt UpperBand e mais 1 Double. NaN def CloseBelow se fechar lt LowerBand Então 1 outro Double. NaN AddLabel (CloseAbove, round (close - UpperBand, 2), Color. WHITE) AddLabel (CloseBelow, round (close - LowerBand, 2), Color. WHITE) ou haveria uma maneira melhor de escrevê-lo Registrado: 3 anos atrás Posts: 590 Quote NMR Robert: Eu queria criar um sinal na minha lista de observação no TOS que sinaliza um estoque quando está fora do BB: Posso usar seu código abaixo e adicioná-lo como uma varredura O código Precisa ser modificado um pouco para funcionar como um sinal de lista de vigilância. Faça o seguinte uma tentativa. A verificação mostrada acima é verificar o gráfico diário. Se você deseja usar um intervalo de tempo diferente, por hora talvez, então altere o período de agregação quando você configura a varredura. Registrado: 2 anos atrás Mensagens: 2 Olá a todos, eu sou novo aqui e novo para o Thinkorswim. Eu tenho procurado em todos os lugares um indicador que me avise com um som e uma mensagem (dentro de tos) assim que o preço atravessar a banda bullinger superior ou inferior, também seria ótimo se a cor de fundo pudesse mudar para cinza, então eu sei imediatamente qual Gráfico Estou olhando. Eu tentei adicionar alertas personalizados para o estudo de crossover de bollinger bands, mas parece que não funciona de cada vez, ou só funciona uma vez, além de consumir muito tempo, adicionando o alerta de um a um para 9 pares de moedas diferentes. Se alguém souber onde encontrar este arquivo (de preferência).ts i would be overjoyed Registrado: 2 anos atrás Posts: 17 Olá a todos, sou novo neste fórum e estou tentando juntar (se eu puder) um scanner de radar como O que o quot John Quest usa em suas negociações. Eu estava tentando usar as bandas bullinnger (como Robert juntou) como um guia - mas eu falhei miseravelmente. Thinkorswim possui o indicador TTM. Squeeze e gostaria de ter uma lista de observação que visse alguns sinais sem a necessidade de abrir todo símbolo de estoque. Gostaria de ver quando o TTMSqz dispara ou dowm. Muito obrigado. Não estou familiarizado com John Carter ou o TTM Squeeze que você mencionou, então eu tive que google para que eu pudesse tentar escrever o código que você solicitou. Ao fazê-lo, descobri que o site do thinkscripter já possui algumas publicações e vídeos que descrevem o que você está tentando fazer. Em vez de reinventar a roda, eu vou apenas apontar você para o site. Eu sou novo neste fórum e uso a plataforma TOS. Eu li suas postagens nesta discussão e aprecio toda a ajuda sincera que você está fornecendo a outros leitores. Eu sou um comerciante do dia e uso o dia anterior alto e baixo, ponto de pivô e intervalo aberto de 5 minutos para entradas de comércio. Estou à procura de alguns indicadores para me ajudar com isso e agradeço profundamente a sua ajuda. Como um sinal de apreciação, estou dando o meu sistema de troca de dias gratuitamente a todos os leitores deste fórum e tem sido muito bem sucedido para mim. Eu uso gráficos de 2 minutos e minhas entradas são as seguintes: Longo: dia anterior alto 2 minutos ATR ou 5 minutos de alcance aberto alto 2 minutos ATR ou ponto de pivô 2 minutos ATR Curto: dia anterior baixo - 2 minutos ATR ou 5 minutos aberto alcance baixo - ATR de 2 minutos ou ponto de pivô - 2 minutos ATR O uso de ATR aumenta a porcentagem de vitórias para este sistema, eliminando a maioria das falhas falsas. Arredro o ATR para o mais próximo .05. Os leitores podem usar qualquer um dos métodos de entrada ou dois ou todos os três de acordo com suas preferências. Também me asseguro de que ADX of SPY tenha 20 ou mais. Eu uso uma perda de parada de 2 x ATR na entrada ou 2 fecha abaixo de 8 EMA uma vez que o comércio está em progresso. Meu primeiro objetivo de lucro é 2 x ATR quando eu fechar metade da posição e o segundo objetivo de lucro é 5 x ATR do preço de entrada quando eu fechar a posição cheia. O tamanho de minha posição em número de ações é a perda de dólares que eu posso pagar por troca dividida pelo 2 x ATR arredondado. Eu uso ações ou ETFs que comercializam mais de 1 milhão de ações por dia, com uma ATR diária de 1,5 ou maior, de preferência ATR diária de 2 ou superior. Estou procurando por 4 indicadores. Um que pode traçar o dia anterior alto e o dia anterior baixo e o ponto de pivô (dia anterior alta baixa fechar) 3 com alertas. Segundo indicador que pode traçar 5 minutos de alcance aberto alto e baixo com alertas. Terceiro indicador para traçar a alta de dez dias e o mínimo de dez dias. Quarto indicador para exibir ADX de SPY no gráfico TOS superior no botão verde se 20 ou mais e em vermelho se menor que 20. Estou procurando alerta sonoro com uma mensagem escrita com o nome do símbolo na tela principal que posso clicar, se O preço toca (igual a OU maior) dia anterior alto ou (igual a OU menor) dia anterior baixa, (igual a ALTAR maior ou igual a ALTO menor) ponto de pivô e 5 minutos de alcance aberto alto ou baixo em qualquer um dos gráficos Que eu estou assistindo. Eu também estou procurando a cor de fundo do gráfico desse símbolo para ficar cinza quando essas condições são atendidas, me dando uma opção para redefinir a cor original quando eu quiser. Eu também procuro um alerta audível e visual (sinal verde ou vermelho) em uma lista de todos os itens de negociação do meu dia quando essas condições são atendidas. Por exemplo, minha lista de observação exibe sinal verde na frente do símbolo quando o preço toca no dia anterior de alta ou 5 minutos de alcance aberto alto ou ponto de pivô abaixo e exibe sinal vermelho quando o preço toca no dia anterior baixo ou 5 minutos de alcance aberto ou ponto de pivô de cima. Ele permanecerá verde ou vermelho até que outra condição se encontre e depois mude de volta para vazio. Por exemplo, ele toca o dia anterior baixo e fica vermelho ao longo do intervalo anterior, então ele reverte e toca o ponto de pivô de baixo e fica verde sob o ponto de pivô e em branco no intervalo do dia anterior. Pode haver 3 colunas: intervalo de dia anterior (PDR), intervalo aberto (OR), ponto de pivô (PP). Eu ficarei muito grato e altamente apreciado por qualquer ajuda que você possa fornecer. Obrigado Editado 3 vez (s). Última edição em 03152017 10:34 por Tanman. Quote MTUT Este processo de pensamento comercial soa semelhante a um apresentado pelo The Rumpled One. Se assim for, eu estaria interessado em ouvir mais detalhes, como uma lista de estoque que pode funcionar aqui. Eu fiz alguns googles esta manhã enquanto escrevia o código para Tan e acredito que sua abordagem é baseada na Fórmula Open Range Success por Geoff Byssche da MarketGauge. Veja os videos aqui: screencast Registrado: 2 anos atrás Mensagens: 143 Uau, o código funciona muito bem Obrigado. Você é o melhor Você pode me ajudar com algumas outras coisas É possível também que o preço de entrada seja exibido na mensagem de alerta Por exemplo, o valor de yhighATR quando o alerta yhigh é disparado. Ou ilow-ATR quando o alerta de luz é ativado. Agora, eu tenho que adicionar manualmente na minha cabeça para determinar o preço de entrada. Em segundo lugar, é possível criar colunas de lista de vigilância personalizadas para o intervalo do dia anterior, intervalo aberto e ponto de pivô que mostram cor verde ou vermelha à frente do símbolo quando as entradas longas ou curtas são acionadas. Agora, o código funciona apenas em gráficos abertos e Os gatilhos de entrada em outros estoques na minha lista de observação são perdidos. Com as colunas da lista de observação personalizada, tudo o que tenho que fazer é assistir a lista de observação e, assim que a entrada é acionada, posso abrir o gráfico correspondente e não perder as chances. Em terceiro lugar, eu quero adicionar um rótulo que exibe ATR atual de 2 minutos no gráfico superior ao lado da etiqueta ADX. Os estudos mais baixos são interrompidos quando abro 2 gráficos horizontalmente e não consigo ver o ATR. O meu sistema é, na verdade, uma combinação de 3 sistemas: sistema de breakout de alta baixa do dia anterior, sistema de breakout de abertura aberta de 5 minutos e sistema de troca de ponto de pivô. Eles podem ser usados ​​separadamente como sistemas independentes, mas quando eles são combinados, você pode obter um suporte mais forte e níveis de resistência quando há uma confluência de linhas plotadas de cada sistema, o que pode levar a fugas mais fortes se o preço se desfizer. Além disso. Quando 2 linhas estão próximas, então a maior ou a menor das duas dá uma melhor entrada de fuga longa ou curta. Por exemplo, hoje, na AMZN, a alta de alcance aberto foi de 378 e a alta do dia anterior foi de 378,6. O preço foi acima do alcance aberto alto, mas o dia anterior agiu como resistência e o preço não poderia sair acima desse nível. Usá-los juntos permitiu-me evitar a entrada com base no alcance aberto sozinho. O nível além do primeiro nível pode atuar como suporte ou resistência. Você pode obter um sinal longo ou curto em uma das linhas, mas se a outra linha é apenas além do sinal de entrada da primeira linha, o preço pode não ser possível. Então, melhor usar o mais alto dos dois para sinal longo e menor dos dois para sinal curto. Outra coisa muito importante: uma vez que o preço vai acima ou abaixo do dia anterior alto ou baixo ou aberto, alto ou baixo, uma nova linha alta ou baixa atual deve ser plotada para outras entradas de fuga se o preço voltar. As linhas plotadas também podem ser usadas como pontos de reversão, se o preço não ocorrer. Para as reversões eu uso o seguinte sistema. Você certifica-se de que o oscilador mostra condições de sobre-venda ou sobrecompra na linha se o preço começar a reverter, então digite apenas se a barra se cierra acima de 8 EMA para inversão longa ou fecha abaixo de 8 EMA para inversão curta. A saída é quando duas barras fecham abaixo ou acima de 8 EMA, dependendo de longas ou curtas. Eu uso o indicador de índice de momentâneo estocástico ou RSI e candelabros. Eu encontrei um simples thinkscript online que pode ser modificado para usar para negociação de reversão: preço de entrada fechar o comprimento de entrada 8 inserir deslocar 0 entrada inputStochLong 40 retornar k por longo tempo stochastics def StochLong StochasticFull (80,20,14,3, Alto, Baixo , Close, 3, quotSMAquot).FullK def longOneFilter StochLong lt inputStochLong plot AvgExp ExpAverage (priceisplace, length) AvgExp. SetDefaultColor (GetColor (5)) plot SignalBuy se fechar gt AvgExp e longOneFilter, em seguida, baixo else double. nan mostrar seta para comprar Sinal SignalBuy. SetPaintingStrategy (PaintingStrategy. arrowup) SignalBuy. AssignValueColor (color. GREEN) mostra o alerta e faz o alerta de som (SignalBuy, quotTime para ir longquot, alert. Bar, sound. Ring) Eu acho que o mesmo código pode ser lançado para entradas curtas . Editado 2 vezes (s). Última edição em 03172017 07:22 por Tanman. Registrado: 2 anos atrás Posts: 143 Eu sou novo aqui, então não familiarizado com The Rumpled One. O meu sistema comercial baseia-se em 4 sistemas independentes diferentes, como expliquei na minha resposta a Robert. 1. Ruptura do intervalo do dia anterior 2. Fragmento do intervalo aberto de 5 minutos 3. Pivot point trading (breakout e reversões) 4. Reversal 8 EMA Eu aprendi sobre esses sistemas de vários sites on-line e os modifiquei e combinei para formar meu sistema. Quando o mercado está em tendência com o SPY ADX acima de 20, os três primeiros funcionam melhor e, quando o mercado se consolida com ADX abaixo de 20, os dois últimos funcionam melhor. Na verdade, o primeiro pode funcionar também porque o preço começa a inverter do alto e baixo em vez de sair. Quando o gap de estoque para cima ou para baixo, o intervalo aberto de 5 minutos funciona muito bem. Utilizo os seguintes parâmetros para verificar ações e ETFs que funcionam para este sistema: 1. Faixa de preço de 20 a 75 2. Volume diário médio gt 1.000.000 3. Diariamente ATR gt 2 Você pode executar esta verificação todos os dias após o fechamento do mercado e será Dê-lhe uma lista de observação para o próximo dia. O objetivo é encontrar ações e ETFs que são voláteis e movem-se muito, com muita liquidez para propagação de oferta menor, embora não seja muito alta. Se você está procurando estoques que se movem em direção ao mercado, então você pode adicionar Beta gt 1.5 aos parâmetros acima. Uma vez que eu tenho a lista de observação inicial, eu passo por cada gráfico no período em que troco, e livrar-me de todos os estoques que têm muitos bares longos e muitos longos quadros de fósforos nos castiçais. Exemplos de tais ações são SSYS, BIIB, TSLA etc. Isso melhora a qualidade da lista de vigilância. Antes da abertura do mercado, você pode procurar movedores de pré-mercado para estoques que tenham deslocado para cima ou para baixo depois de horas além dos parâmetros acima, o que lhe dará uma lista de observação para a estratégia de 5 minutos de alcance aberto. Se o estoque se destacar, o seu viés deve ser para a entrada longa em breakout acima de 5 minutos de abertura alta e se ele desabar, seu viés deve ser para uma entrada curta abaixo de 5 minutos, aberto baixo. Você deve ter mais cuidado com o comércio oposto com um tamanho de posição menor e paradas mais apertadas. Espero que ajude,

Comments

Popular posts from this blog

Stock options writing

Opções de escrita (também vendendo opções de compra de ações): oportunidades de renda aprimoradas para os investidores. Opções de escrita xa não é algo que a maioria dos investidores pensam quando se trata de estratégias de investimento. É provavelmente porque a última coisa que vem à sua mente é opções de estoque. A maioria os descarta como muito arriscado. Isso é principalmente porque a típica tolerância ao risco do investidor médio está longe do mesmo código postal que o operador de opções ativo. Além disso, não há escassez de informações relativas aos riscos associados às opções de compra de ações, pelo que o investidor médio provavelmente evitará a negociação de opções por completo. Quando você ouve o termo, escrevendo opções refere-se à venda de opções de compra de ações em oposição à compra de opções de compra de ações. Então, vender é chamado de escrita no mundo do comércio de opções. Eu sei, seria muito mais simples simplesmente dizer vender, mas, como sempre, a comunidade fin

Custo média forex trading

Dólar-Custo Averaging Pays. Dollar custo médio DCA é uma estratégia de construção de riqueza que envolve investir uma quantidade fixa de dinheiro em intervalos regulares durante um longo período Este tipo de programa de investimento sistemático é familiar para muitos investidores, como eles praticam com seus 401 k e 403 b planos de aposentadoria Quando se trata de implementar estratégias de investimento com base na média do custo do dólar, não pode haver melhor veículo de investimento do que o fundo mútuo sem carga - a estrutura destes fundos de investimento quase parece ter sido concebido com dólar A média de custo-custo em mente Aqui nós olhamos por que, ajudando você a usar a média de dólar-custo ao investir em fundos mútuos. Revisão de Dólar-Cálculo de custo A média de custo de dólar é levada a cabo simplesmente investindo um montante de dólar fixo em seu fundo mútuo ou outro Instrumento de investimento em intervalos pré-determinados A quantidade de dinheiro investido em cada inter

Adaptive moving average mql4

MetaTrader 5 - Indicadores Indicador de Média Móvel Adaptativa (AMA) para MetaTrader 5 A média móvel adaptativa (AMA) é usada para construir uma média móvel com baixa sensibilidade aos ruídos das séries de preços e é caracterizada pelo atraso mínimo para a detecção de tendências. Este indicador foi desenvolvido e descrito por Perry Kaufman em seu livro Smarter Trading. Uma das desvantagens de diferentes algoritmos de suavização para a série de preços é que os saltos de preços acidentais podem resultar na aparência de falsos sinais de tendência. Por outro lado, a suavização leva ao inevitável atraso na previsão das tendências. Este indicador foi desenvolvido para superar estas duas desvantagens. Indicador de Média Móvel Adaptativa Para definir o estado atual do mercado, a Kaufman introduziu a noção de Rácio de Eficiência (ER), que é calculada pela seguinte fórmula: ER (i) - valor actual do Índice de Eficiência - Preço (i - N)) - valor do sinal de corrente, valor absoluto da diferença en