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Formação e avaliação estratégia documento exemplo


O que é uma estratégia de treinamento e avaliação No TAA40104 Certificado IV Treinamento e Avaliação você aprenderá sobre estratégias de treinamento e avaliação. Uma estratégia de treinamento e avaliação fornece às organizações uma estrutura para a entrega e avaliação de uma qualificação de capacitação e treinamento no local de trabalho. Ao desenvolver um treinamento ou solução de aprendizagem você deve garantir que ele atenda às necessidades de seus clientes. Estratégias de treinamento e avaliação são comumente usadas no treinamento e avaliação em locais de trabalho para qualificações reconhecidas nacionalmente, estágios, aprendizes, cursos credenciados e outras opções de treinamento e avaliação personalizadas. Numa situação onde você está desenvolvendo uma estratégia de treinamento e avaliação para uma qualificação a partir de um pacote de treinamento, sua tarefa envolverá a tradução do pacote de treinamento e os requisitos de competência associados em uma experiência de aprendizagem significativa para os alunos. Numa situação onde está a desenvolver uma estratégia de formação e avaliação para um estágio ou estágio, também encontrará as competências necessárias detalhadas no pacote de formação aplicável. Lembre-se ao desenvolver uma estratégia de treinamento e avaliação para um aprendizado ou estágio você também deve abordar qualquer licenciamento aplicável e requisitos regulamentares. Quando você está desenvolvendo uma estratégia de treinamento e avaliação para um curso, em seguida, os resultados a serem alcançados no processo de formação e avaliação pode ser escolhido pelo designer. Para fazer isso, o designer deve trabalhar com ambos os clientes e outras partes interessadas relevantes para estabelecer os resultados. Se você estiver desenvolvendo um programa ou curso de treinamento personalizado usando unidades de competência, o designer de estratégia de treinamento e avaliação também precisará consultar a indústria, a comunidade e outras partes interessadas relevantes para identificar os resultados e explicar por que combinar unidades de competência de diferentes treinamentos Pacotes é necessário nesta situação. O LIV TRAINING é especializado em fornecer o certificado TAE40110 Certificado de Formação e Avaliação do Governo - que substituiu o antigo TAA40104 - e que é reconhecido por empregadores e grupos da indústria em toda a Austrália. Oferecemos serviços de auto-aprendizagem, correspondência e aprendizagem on-line para os alunos em toda a Austrália, bem como cursos presenciais em: - 1. Benefícios de se inscrever no Certificado IV em Treinamento e Avaliação - 2. Qual Cert IV em Treinamento e As opções de avaliação são adequadas para você - 3. Guia passo a passo para TAE40110 Certificado IV em Treinamento e Avaliação - que substituiu TAA40104 - 4. FAQs - incluindo informações sobre o TAA40104 anterior e Certificado IV em Qualificações de Treinamento no Local de Trabalho. - 5. Inscreva-se agora no Certificado IV em Treinamento e Avaliação ou para mais informações entre em contato com LIV Treinamento LIV Treinamento 169 2017 Ligue 1800 233 447 e converse com um Orientador do Curso de Treinamento e Avaliação. Teaching for Learning Projetando uma Estratégia de Treinamento e Avaliação (TAS) A Formação e avaliação (TAS) guia e estrutura as disposições de entrega e avaliação de uma unidade de EFP, conjunto de habilidades ou qualificação. Ele é desenvolvido inicialmente pelo Grupo de Trabalho do Pacote de Treinamento (TPWG) em consulta com a indústria ao aplicar para o Escopo de Registro. Para ajudar o pessoal de EFP a introduzir uma unidade nova ou actualizada, um conjunto de competências ou uma qualificação, as etapas fundamentais na concepção de um TAS são apresentadas abaixo. As estratégias de treinamento e avaliação precisam ser desenvolvidas para cada coorte estudantil e para cada período de entrega. As estratégias de formação e avaliação devem ser revistas e actualizadas pelo menos anualmente, em conjunto com a validação periódica da avaliação e a moderação semestral da avaliação. O Grupo de Trabalho do Pacote de Treinamento (TPWG) tem como função supervisionar este processo. As tarefas incluem o planejamento, registro, implementação e revisão de unidades, conjuntos de habilidades e qualificações de um pacote de treinamento. O presidente do TPWG é o principal administrador e líder do processo. Para obter mais informações sobre o TPWG, consulte o documento CDU VET Quality Management System página 14 encontrado em Recursos e Formulários do VET. VET Descrição. O desenvolvimento de um TAS requer o desenvolvimento de relacionamentos significativos com empregadores e / ou associações da indústria, a fim de oferecer treinamento que atenda às necessidades da indústria e dos alunos. Professores de EFP são esperados ativamente e formalmente consultar com a indústria em uma base contínua e registrar que isso aconteceu. As consultas da indústria devem buscar feedback sobre a concepção do curso, incluindo a escolha de disciplinas eletivas, bem como a entrada em estratégias de entrega e avaliação e ferramentas (NSSC (março de 2017). Melhorar VET, O caso de um novo sistema. Estratégias para obter contribuições da indústria podem incluir: Participação em reuniões da indústria Visitas a sites da indústria Reuniões com representantes da indústria Participação da indústria em reuniões de validação de avaliação Auditoria de necessidades de treinamento para uma empresa. As evidências que devem ser mantidas incluem: Cartas de apoio sobre papel timbrado da indústria Minutas de reuniões E-mails de apoio com logotipos Formulários de validação de avaliação com assinaturas de indústria Validação da indústria de TAS. Selecionar um método apropriado da consulta da indústria dependerá da indústria que você está tratando. O TPWG precisará de um conhecimento profundo dos Pacotes de Treinamento relevantes e ser capaz de interpretar e aplicar unidades de competência para selecionar a qualificação, conjuntos de habilidades e / ou unidades de competência que melhor atendam às necessidades da indústria. Uma qualificação pode ser personalizada para atender às necessidades específicas da indústria pela escolha de unidades eletivas. Isto deve ser feito de acordo com as regras de qualificação de embalagens que são estabelecidas no pacote de formação relevante. A consulta com a indústria deve informar decisões escolares eletivas. Victorian Compras Guias contêm qualificações amostra para a maioria dos pacotes de treinamento, bem como horas nominais para qualificações. Para determinar as necessidades de diferentes coortes de estudantes, o TPWG deve considerar as seguintes questões e documentar sua abordagem: São trabalhadores, alunos que abandonam a escola, aprendizes maduros ou outros. Possuem habilidades e conhecimentos atuais Qual é a sua linguagem atual, alfabetização e numeracia (LLN) Nível Será que eles precisam de apoio adicional para LLN Eles têm necessidades especiais, por exemplo Física ou intelectual Onde será realizada a entrega ea avaliação A CDU apoia os aprendizes de EFP através das seguintes iniciativas, que também podem ajudar a determinar as necessidades de diferentes coortes de estudantes: Adaptação razoável Um guia prático para fazer ajustes razoáveis ​​para alunos com deficiência Foi desenvolvido pela Training WA Guide 8 Ajuste razoável. O Departamento de Educação e Treinamento do Qld também tem uma publicação de Ajuste Razoável no ensino, aprendizagem e avaliação para alunos com deficiência, um guia para praticantes, 2018. Também está disponível o Guia 11 Manter o Curso. Que é um guia para trabalhar com estudantes com doença mental. Este guia foi projetado para ajudar a equipe a trabalhar efetivamente com alunos que vivem com doença mental. A entrega de cursos de EFP pode ser on-the-job, off-the-job, on-line, bloco de entrega, agrupamento de unidades ou qualquer combinação destes. Podem existir vários factores que influenciam o calendário de entrega, incluindo: As necessidades dos clientes (por exemplo, localização física, acesso e equidade, deficiências, alfabetização e aritmética) Os requisitos e práticas de trabalho das empresas Quaisquer especificações para entrega ou avaliação nas Pacote de treinamento Disponibilidade e localização de recursos Capacidade de locais de trabalho para fornecer oportunidades de aprendizagem e avaliação Oportunidades para agrupar ou agrupar unidades de competência Quaisquer regulamentos e requisitos legislativos da indústria. A avaliação baseada em competências confirma que um indivíduo pode realizar tarefas de acordo com o padrão esperado no local de trabalho, conforme expresso nas normas de competência relevantes. As estratégias de avaliação devem, por conseguinte, prever uma série de actividades de avaliação significativas dentro de um contexto de desempenho no trabalho. As estratégias de avaliação devem: Ser válidas, fiáveis, justas e flexíveis Assegurar que sejam recolhidas provas suficientes para fazer um julgamento sólido da competência. As estratégias de avaliação selecionadas para um curso devem se complementar, em vez de exigir duplicação desnecessária do trabalho pelo aluno. Quando a aprendizagem ocorreu no local de trabalho, considere que evidência está disponível para demonstrar competência, em vez de aplicar tarefas de avaliação adicionais. Mais informações sobre avaliação de planejamento podem ser encontradas na Avaliação do Plano. As estratégias de treinamento e avaliação devem ser validadas pelo menos uma vez por ano, e os processos para alcançá-lo devem ser identificados no TAS. O Formulário de Avaliação de Treinamento e Avaliação pode ser encontrado em Recursos e Formulários de EFP. Sob a revisão do curso. Processos para validar as estratégias de treinamento podem incluir: Consulta da indústria Avaliação da estratégia de treinamento Resultados do Questionário do Aluno e do Empregador. Processos para validação de estratégias de avaliação podem incluir: Consulta da indústria Validação estruturada de ferramentas de avaliação Avaliação por pares Avaliação da equipe. A moderação no sector da EFP é um processo de aproximação dos juízos de avaliação e das normas. A moderação deve ser realizada no final do período de ensino, mas antes que os resultados da avaliação sejam finalizados, os julgamentos do avaliador podem ser ajustados se necessário. Informações detalhadas sobre a moderação da avaliação podem ser encontradas nas decisões de Avaliação. Para facilitar o processo de validação e de moderação da avaliação, podem ser encontrados formulários adequados na secção de Implementação do Curso de Formação e Formação de VET do Sistema de Gestão da Qualidade da EFP (VETQMS) na Intranet do Pessoal. Existem formulários de validação de avaliação, bem como um Relatório de Moderação de Avaliação. A principal responsabilidade do TPWG é preencher um TAS para cada conjunto de habilidades ou qualificações de unidades novas ou atualizadas. Isso é encontrado em VET Resources and Forms. Planejamento do curso na intranet da equipe. Cada qualificação requer que seu próprio TAS seja concluído. Apenas um TAS é necessário para uma qualificação, mesmo que seja entregue em vários locais. É importante que todos os diferentes aspectos da formação, o método de entrega e avaliação em locais diferentes são refletidas em que um TAS. O formulário TAS é usado no processo de registro de: qualificações, cursos credenciados, unidades autônomas e ou habilidades estabelecidas com ASQA. No entanto, o TAS pode ser atualizado sempre que a qualificação, unidade e ou habilidades conjuntos de treinamento, método de entrega ou estratégias de avaliação mudam. Consulte as Instruções para preencher um TAS encontrado em Recursos e Formulários do EFP. Planejamento do curso na intranet da equipe. Desenvolvendo uma estratégia de treinamento e avaliação Depois de entender os requisitos de negócios para a sustentabilidade, você pode desenvolver um programa que oferece uma solução para a necessidade do negócio. Uma estratégia de treinamento e avaliação ajuda a planejar e documentar aspectos-chave de seu programa, como o conteúdo do programa, como o treinamento e avaliação são organizados e quem estará envolvido. As estratégias e práticas de formação e avaliação das RTOs, incluindo a quantidade de formação que proporcionam, são consistentes com os requisitos dos pacotes de formação e dos cursos credenciados de EFP e permitem que cada aluno satisfaça os requisitos para cada unidade de competência ou módulo em que estão inscritos. 8220 Estratégias e práticas de treinamento e avaliação são a abordagem e o método adotados por um RTO com relação à formação e avaliação, concebidos para permitir que os alunos cumpram os requisitos do pacote de treinamento ou curso acreditado.8221 Não se trata apenas de ter um documento chamado Uma estratégia de treinamento e avaliação. Você deve garantir que as estratégias de treinamento e avaliação estão claramente integradas às suas práticas. Em particular, as Normas especificam a integração com o seu: Engajamento na indústria Sistema de avaliação Prática de avaliação Capacidade, recursos e recursos. Estruturação da estratégia Embora algumas pessoas publicam modelos para estratégias de treinamento e avaliação, não existe uma maneira definida de projetá-las ou estruturá-las. O objectivo geral é assegurar que: Existe uma abordagem estruturada para o planeamento e fornecimento de formação e avaliação A formação e a avaliação cumprem todos os requisitos das unidades de competência relevantes A quantidade de formação e como ela será programada é definida Formação e avaliação É relevante para a indústria e local de trabalho e aborda as necessidades de negócios relevantes Existem sistemas e documentação para que toda a gente que precisa saber é clara sobre como o programa é para executar, quem está envolvido Suficiente dos materiais e recursos estarão disponíveis onde e quando Necessário Prestação de alta qualidade consistente e avaliação será fornecida ao cliente. Nem todas as estratégias serão as mesmas. A estratégia de treinamento e avaliação variará dependendo se você programa alinha para uma qualificação completa ou um cluster de habilidades (grupo de unidades de competência). Os grupos de clientes terão diferentes necessidades de aprendizagem. Os requisitos operacionais dos clientes da indústria e as alterações à legislação ou regulamentação no setor também terão afetar sua estratégia. A estratégia também irá variar dependendo de como você deseja usá-lo. Você pode usar a estratégia de treinamento e avaliação como uma ferramenta de planejamento de projeto para um programa único para um cliente corporativo. Neste caso, a estratégia poderia acrescentar detalhes de marcos de projetos e cronogramas e subprojetos, como o desenvolvimento de recursos. Ou você pode usar a estratégia como uma ferramenta de comunicação ou procedural. Nesse caso, você pode incluir detalhes sobre os processos, pessoal e procedimentos para um programa que é executado regularmente para estudantes em tempo integral, fora do trabalho. Pode ser útil pensar nisso como um documento para explicar o programa a um novo treinador. Orientação ASQA No entanto, tenha em mente que isso se destina apenas como orientação. ASQA8217s introdução ao guia afirma: 8220 Este guia não faz parte dos Padrões e não tem autoridade legal. O guia não prescreve como um RTO deve ser gerenciado ou que evidências devem ser mantidas para demonstrar conformidade 8230 O guia não deve ser considerado como qualquer forma de lista de verificação ou conter qualquer informação prescritiva.8221 ASQA8217s guia lista as seguintes coisas para cobrir no treinamento E a estratégia de avaliação, como mínimo: Produto de treinamento (código e título) Componentes básicos e eletivos (qualificações completas) e pré-requisitos Modo de entrega Requisitos de entrada Duração e programação e quantidade de treinamento Recursos, métodos e cronograma de avaliação Recursos humanos Recursos humanos Físico Estratégias para unidades individuais independentes ou conjuntos de habilidades Estratégias para apenas caminhos de avaliação. ASQA aconselha que a estratégia não tem que ser um documento autônomo. Assim, você pode vincular a outros documentos, tais como documentos de mapeamento, matriz de competência de pessoal e registros de consultationengagement indústria. Habilidades e qualificações Há uma série de opções para desenvolver habilidades de sustentabilidade. Existem qualificações e habilitações reconhecidas nacionalmente para operações mais sustentáveis. Você também pode importar unidades de competência para outras qualificações. As qualificações de Operações Sustentáveis ​​fornecem habilidades focadas nas empresas nos níveis de Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação. Essas habilidades permitem que uma empresa melhore a sustentabilidade de suas próprias operações e das de sua cadeia de valor. As qualificações de Tecnologia Ambiental fornecem habilidades para monitorar e minimizar o impacto ambiental. As qualificações do Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação fornecem habilidades em ciência e tecnologia ambientais como aplicadas em uma empresa ou em uma autoridade reguladora. As informações de implementação do MSS ajudam as Organizações de Treinamento Registradas (RTOs) que querem entender o Pacote de Treinamento de Sustentabilidade do MSS e como ele pode ser usado para atender às necessidades do setor de habilidades de sustentabilidade. RTO Consulting Services, RTO Setup Consultant 12 Nov 2017 - Na semana passada, eu estava realizando uma sessão sobre técnicas avançadas de avaliação e, ao mesmo tempo em que abordava diferentes métodos de coleta de evidências, um participante me perguntou: conseguimos pontos extras durante um processo regulatório. 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